Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9.9458-5206
Política Eleições 2022

Oposição tem ‘chances reais’ de derrotar Wellington Dias, diz Ciro Nogueira

Na avaliação do principal líder do Progressista, os adversários do Palácio de Karnak estão gabaritados para o embate do ano que vem.

08/09/2021 08h59 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Ciro Nogueira (Imagem: Divulgação)
Ciro Nogueira (Imagem: Divulgação)

O ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas) disse ao Potal GP1 nesta quarta-feira (08) que está convicto de que a oposição tem chances reais de derrotar o time do governador Wellington Dias (PT) em 2022. Na avaliação do principal líder do Progressista, os adversários do Palácio de Karnak estão gabaritados para o embate do ano que vem.

“Tenho certeza disso, de que temos chances reais de derrotar [o governador Wellington]”, declarou Ciro Nogueira que prometeu conciliar a agenda nacional e acompanhar de perto o processo eleitoral no Estado. “O Piauí sempre em primeiro lugar”, acrescentou o ministro.

Candidatos

A oposição tem dois nomes sendo avaliados para encabeçar a chapa da oposição no processo de disputa pelo Governo do Piauí. A deputada federal Iracema Portella (Progressistas) e o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) estão postos como alternativas para o pleito.

Conforme adiantado, pesquisas serão realizadas para definir qual dos dois líderes será candidato ao governo e quem ficará como vice na chapa.

Caravana

A oposição iniciou no final de semana passado uma caravana que percorreu algumas cidades do norte piauiense. A estratégia é visitar todos os 224 municípios levando as propostas do grupo e ajudar a definir aquele que estiver melhor posicionado na opinião dos eleitores piauienses.

 Fonte: GP1

Ele1 - Criar site de notícias