Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Ocorrência

Mulher grávida e comparsa assaltam posto de combustíveis em Teresina

Na gravação, é possível ver que o casal chega em uma motocicleta e pede para o frentista abastecer a moto.

10/09/2021 09h38
Por: Redação
Casal anuncia assalto logo após frentista abastecer a motocicleta - Foto: Reprodução
Casal anuncia assalto logo após frentista abastecer a motocicleta - Foto: Reprodução

Uma grave onda de assaltos está dominando diferentes zonas de Teresina. Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o exato momento em que uma mulher grávida pratica um assalto, junto com o seu comparsa contra um posto de combustíveis, na zona Leste da capital.

Na gravação, é possível ver que o casal chega em uma motocicleta e pede para o frentista abastecer a moto, assim que ele realiza o trabalho, o criminoso tira a arma da cintura e anuncia o assalto. Segundo a polícia, cerca de R$ 500 foi levado pela dupla na ação. Na fuga, a gestante saiu pilotando a motocicleta.

Bandido joga tronco de madeira para forçar assalto

Em outro caso, imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um criminoso tenta interceptar um veículo que passava pela Rua Governador Tibério Nunes, no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina. A ação aconteceu no feriado do dia 07 de setembro, por volta de 06h20.

Na gravação, o bandido aparece do lado esquerdo esperando um carro passar pela avenida, assim que o automóvel surge, ele sai correndo e joga um tronco de madeira na pista com objetivo de fazer com que o motorista pare e ele possa realizar o assalto. No susto, a vítima que dirigia o veículo acelerou e quase atropelou o criminoso que conseguiu escapar e voltou para o esconderijo.

Com informações do MN

Ele1 - Criar site de notícias