Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Polícia Militar

Trio é preso na BR 316 em Monsenhor Gil após fazer assalto em Passagem Franca

Foram apreendidos uma arma de fogo, seis celulares e cerca de R$ 3.000 em dinheiro, além do veículo em que eles estavam.

12/09/2021 19h59 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Objetos apreendidos pela PM - Foto: Divulgação/PM PI
Objetos apreendidos pela PM - Foto: Divulgação/PM PI

Três homens foram presos na madrugada desse sábado (11), BR 316, no município de Monsenhor Gil, suspeito de praticar assalto em Passagem Franca do Piauí. Os suspeitos, que são da cidade de Timon-MA, foram identificados pelas iniciais F. C. S. S., J. L. C. e I. V. F. S. A prisão foi feita por policiais militares dos GPMs de Monsenhor Gil e Passagem Franca.

De acordo com informações repassadas pela PM, por volta das 23h da última sexta-feira (10), o trio assaltou um trailer localizado às margens da BR 316, em Passagem Franca, de onde levaram um telefone celular. De posse das informações, os policiais militares passaram a fazer diligências no sentido de identificar, localizar e prender os autores do crime.

Ainda segundo a polícia, foi feito contato com o GPM de Monsenhor Gil, onde foram repassadas informações com as características do veículo em que os criminosos estavam. Os PMs foram até a BR 316 e conseguiram fazer a prisão dos suspeitos.

Foram apreendidos em poder do trio, um revólver calibre 38, seis celulares e cerca de R$ 3.000 em dinheiro, além do veículo em que eles estavam.

O trio, juntamente com os objetos apreendidos, foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para as providências necessárias.

Participaram da ocorrência, sargento Castro e soldado Nilo, de Passagem Franca e cabo Silva Neto e cabo Harison, de Monsenhor Gil.

Ele1 - Criar site de notícias