Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Ocorrência

Dono de bar não aceita fim de relação e tenta agredir amante em Demerval Lobão

Policiais da Força Tática do município foram acionados para atender a ocorrência.

13/09/2021 09h03
Por: Redação

Policiais militares da Força Tática da cidade de Demerval Lobão foram acionados para ir até um estabelecimento para controlar uma briga envolvendo o proprietário de um bar que tentou agredir a sua amante nesse domingo (13/09).

Segundo informações, o proprietário do estabelecimento que, é casado, estava mantendo um relacionamento extraconjugal com uma funcionária, então ela decidiu dar um fim na relação e logo começou a se relacionar com outro homem. Ao saber disso o empresário foi atrás da amante e a encontrou em um bar com o seu companheiro, então ele tentou agredir a mulher e a confusão acabou se generalizando.

Em entrevista, o comandante da Polícia Militar informou: “Ele tentou agredir a amante, só que os populares que estavam lá ‘conteve’ ele e chamaram a gente. Quando nós chegamos lá ele se encontrava com a bolsa dela, o celular dela e o dinheiro dela (…) então a gente fez a abordagem e demos voz de prisão pra ele”. O empresário foi conduzido à delegacia onde serão feitos os procedimentos cabíveis.

Com informações da TV Meio Norte.

Demerval Lobão - PI

Demerval Lobão - Piauí

Sobre o município
Kátia Cruz
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias