Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Homicídio

Homem é assassinado a tiros em possível acerto de contas em Regeneração

O crime aconteceu na rua Paraíba, no bairro Bela Vista, e foi praticado por dois homens ainda não identificados.

19/09/2021 21h05 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Um homem identificado como Carlos André Saraiva da Silva, 31 anos, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo no início da noite deste domingo (19), em Regeneração. O crime aconteceu na rua Paraíba, no bairro Bela Vista, e foi praticado por dois homens ainda não identificados. A suspeita é de que se trata de um acerto de contas.

De acordo a Força Tática, em informações repassadas pela esposa da vítima, por volta das 18h20, os dois criminosos se aproximaram da residência e sem fazer nenhum comentário, começaram a atirar contra Carlos André. Ele ainda correu e entrou em um comércio que fica ao lado da residência, mas não resistiu e foi a óbito. 

Testemunhas relataram à reportagem, que foram ouvidos pelo menos cinco disparos de arma de fogo, que os dois suspeitos não usavam capacetes e estavam em uma moto de modelo antigo.

Policiais da Força Tática estão em diligências, mas até o momento ninguém foi preso. Carlos André já tinha passagens pela polícia pelo crime de roubo.

A Polícia Técnico-Científica foi acionada para periciar o local. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias