Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9.9458-5206
Geral Morreu no local

Médico é suspeito de ter atropelado idoso e fugido sem prestar socorro em Olho D’água do Piauí

O idoso morreu no local um dia após o seu aniversário.

21/09/2021 12h12 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Bicicleta do idoso (Imagem: Reprodução)
Bicicleta do idoso (Imagem: Reprodução)

Um médico que não teve a identidade revelada é o principal suspeito de ter atropelado um idoso identificado como José do Nascimento Silva, conhecido como Zé Loura, 79 anos, na PI-354, em Olho D’água do Piauí, na manhã da última segunda-feira (20). O condutor do veículo, modelo Toyota Corolla, de cor prata, se evadiu do local sem prestar socorro logo após o acidente. O idoso morreu no local um dia após o seu aniversário.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do Corolla se evadiu do local sem prestar socorro e sem ser identificado. Após levantamento, testemunhas relataram que viram o veículo passando no centro de Olho D’água no sentido Barro Duro logo após o horário do acidente bastante avariado. O carro estava com o retrovisor e o protetor de para-lama quebrados, além de ter estilhaços de vidro.

No momento do acidente a vítima, que residia em Olho D’água, se dirigia de bicicleta da cidade em sentido à Água Branca, enquanto o carro seguia na direção contrária. O acidente aconteceu próximo ao sítio Meu Xodó.

Testemunhas relataram que o suspeito do atropelamento é um médico que trabalha no hospital de Água Branca e no município de Barro Duro.

Entenda o caso

O idoso José do Nascimento Silva, conhecido como Zé Loura, morreu após ser atropelado por um veículo modelo Toyota Corolla, na manhã dessa segunda-feira (20), um dia após o seu aniversário, no município de Olho D'água do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 7h, na rodovia PI-354, no trecho que liga a sede do município à BR-343.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o caso foi comunicado à PM por populares, que relataram que uma pessoa idosa estava caída às margens da rodovia, vítima de acidente de trânsito. Imediatamente o policial de plantão foi até o local e constatou que o homem já se encontrava sem vida e que o condutor que havia causado o atropelamento tinha se evadido do local sem ser identificado.

A polícia Civil foi acionada e esteve presente para os devidos procedimentos necessários. O corpo do idoso foi liberado logo em seguida.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias