Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9.9458-5206
Cidades Nota de Pesar

Prefeitura de Olho D’Água lamenta morte de idoso em acidente

O idoso José do Nascimento Silva morreu após ser atropelado por um veículo modelo Toyota Corolla.

21/09/2021 22h42 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Ciclista idoso morre atropelado em Olho Dágua
Ciclista idoso morre atropelado em Olho Dágua

A Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Piauí emitiu nota de pesar lamentando a morte do idoso José do Nascimento Silva, conhecido como José Louro, 79 anos, vítima de acidente de trânsito.

José do Nascimento Silva morreu após ser atropelado por um veículo modelo Toyota Corolla, na manhã dessa segunda-feira (20), um dia após seu aniversário, no município de Olho D'Água do Piauí.

O acidente aconteceu por volta das 7h, na rodovia PI 354, no trecho que liga a sede do município à BR 343. Um médico que não teve a identidade revelada é o principal suspeito de ter cometido o atropelamento. Ele fugiu sem prestar socorro e até o momento não foi identificado.

No momento do acidente a vítima, que residia em Olho D’Água, se dirigia de bicicleta da cidade em sentido à Água Branca, enquanto o carro seguia na direção contrária. O acidente aconteceu próximo ao sítio Meu Xodó.

Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Piauí lamentou a morte do idoso e se solidarizou com os familiares. “Nesse momento doloroso, viemos externar nossos sentimentos e nos solidarizar com a família. Rogamos a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda”, diz a nota.

Confira a nota na íntegra:

 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

- Médico é suspeito de ter atropelado idoso e fugido sem prestar socorro em Olho D’água do Piauí

- Ciclista idoso morre atropelado por Corolla em Olho D’água um dia após seu aniversário

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias