Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9.9458-5206
Geral Acidente

Colisão entre três veículos deixa sete pessoas feridas em Teresina

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 16h, na PI 130.

07/10/2021 22h35 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Um dos veículos envolvido no acidente (Imagem: Marcelo Cardoso)
Um dos veículos envolvido no acidente (Imagem: Marcelo Cardoso)

Um acidente envolvendo dois veículos de passeio e uma caçamba deixou pelo menos sete pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (07) na PI 130, no trecho localizado no povoado Pirão da Parida, na zona rural de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 16h e, inicialmente, um dos veículos tentou realizar uma ultrapassagem, que acabou ocasionando o acidente. Dois veículos modelo Fiat Palio, de cor branca e outro de cor cinza, ficaram destruídos.

“Por volta de 16h15, nós chegamos e constatamos esse acidente no povoado, com vítimas. Quando já tínhamos chegado aqui, as vítimas tinham sido socorridas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e então, ficamos dando apoio para a perícia e entendermos quem de fato causou o acidente e também realizamos o trabalho de controle de trânsito para não causar transtornos. No total, foram sete vítimas, não teve óbitos, somente escoriações e esse pessoal foi levado ao hospital. A princípio, suspeitamos que tenha ocorrido alguma invasão de faixa”, informou o subtenente Chaves, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE).

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer o resgate das vítimas, conforme o tenente Gabriel, do Corpo de Bombeiros.

“Quando fomos lá, não confirmamos nenhum óbito, somente feridos. Dessas pessoas, uma delas ficou presa nas ferragens do veículo e realizamos a retirada. Nossa equipe atendeu pelo menos quatro pessoas lá e outras já tinham sido levadas ao hospital”, informou o tenente.

Devido a ocorrência, equipes da Polícia Civil do Piauí devem realizar uma perícia no local, para apontar as principais causas do acidente.

 Com informações do GP1

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias