Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9.9458-5206
Geral Piauí

Seplan seleciona consultores para o projeto Piauí: Pilares de Crescimento e Inclusão Social

O consultor deverá ter o seguinte perfil mínimo: título de pós-graduação na área de ciências humanas, administrativas e/ou gestão pública, preferencialmente relacionada a temas de desenvolvimento humano.

11/10/2021 12h15 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: CCom

A Secretaria de Estado do Planejamento (Seplan) divulga o edital para pessoas interessadas no projeto Piauí: Pilares de Crescimento e Inclusão Social.

 

Edital nº 01 – SMI/2021

Processo nº 00017.001508/2021-89

Projeto Piauí: Pilares de Crescimento e Inclusão Social

Acordo de empréstimo nº 8575-br

Solicitação de manifestação de interesse

Serviços de consultoria

Consultoria individual especializada para realização de verificação técnica que ateste o alcance das metas dos indicadores vinculados ao desembolso (dli) 06 e 08 do décimo ciclo do desembolso do projeto.

Profissionais elegíveis que estejam interessados na prestação dos serviços são convidados a manifestar interesse e encaminhar currículo demonstrando que possuem as competências e experiência necessárias relevantes para executar os serviços.

O consultor deverá ter o seguinte perfil mínimo: título de pós-graduação na área de ciências humanas, administrativas e/ou gestão pública, preferencialmente relacionada a temas de desenvolvimento humano. O consultor deverá ter experiência comprovada de, no mínimo, 5 anos em monitoramento, avaliação e auditorias técnicas de projetos da administração pública envolvendo financiamentos nacionais e/ou internacionais. Experiência nas áreas de gestão pública, planejamento e implementação de investimentos públicos será considerado um diferencial.

O consultor individual será selecionado de acordo com os procedimentos estabelecidos pelas diretrizes para seleção e contratação de consultores financiados por empréstimos do Bird e créditos e doações da AID pelos mutuários do banco mundial de janeiro (revisadas e publicadas em janeiro de 2011). As diretrizes de consultoria encontram-se disponíveis no endereço eletrônico:

O Termo de Referência encontra-se disponível no endereço eletrônico:http://www.ipf.seplan.pi.gov.br/,http://www.seplan.pi.gov.br/ewww.tce.pi.gov.br. Interessados poderão obter informações adicionais no endereço: Avenida Miguel Rosa, 3190 – Centro/ Sul, Teresina-PI, [email protected], horário de funcionamento de 07h30 às 13h30, setor de Licitações.

As manifestações de interesse deverão ser entregues até as 13h30 do dia 25 de outubro de 2021 para o endereço de e-mail: [email protected]

Veja neste link o edital completo

 

 

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias