Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia São Pedro do Piauí

Motocicleta de funcionário do BNB tomada de assalto é recuperada pela PM

O veículo foi tomado de assalto em São Pedro do Piauí e foi recuperado pela Polícia Militar em Água Branca.

13/10/2021 23h56 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

A motocicleta modelo Honda Bros, 160, tomada de assalto no final da manhã desta quarta-feira (13), no bairro Alto da Cruz, em São Pedro do Piauí, foi encontrada pela Polícia Militar nas proximidades do açude Água Branca. O veículo pertence a um funcionário do Banco do Nordeste, que trabalha no setor do CredAmigo, na agência de Água Branca.

De acordo com informações repassadas por policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar, logo após a PM tomar conhecimento sobre o assalto, foram feitas diligências no sentido de localizar o veículo e identificar os autores do crime. Após levantamentos, a polícia encontrou o veículo nas proximidades do açude, no início da tarde. A polícia tem informações sobre o suspeito do crime, mas até o momento ninguém foi preso.

A vítima teve a moto tomada de assalto por dois homens que estavam com uma de fogo de fabricação caseira, do tipo “garrucha”. O crime aconteceu próximo ao clube Espaço Jovem.

O veículo foi levado para a Delegacia de Polícia de Água Branca para os procedimentos necessários, de onde deverá ser restituído ao proprietário.

O crime aconteceu pouco tempo depois de uma mulher ter assaltado uma farmácia a mão uma farmácia no mesmo bairro. A mulher também utilizou uma garrucha para praticar o assalto. Ela foi presa pela Força Tática logo em seguida na cidade de Água Branca.

Apesar dos crimes terem ocorrido em um curto espaço de tempo e no mesmo bairro, a polícia ainda não sabe se ambos estão relacionados entre si.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias