Sábado, 04 de Dezembro de 2021
86 9.9458-5206
Saúde Coronavírus Piauí

Dono da Auto Escola Água Branca morre por complicações da covid-19

O empresário estava internado em um hospital da capital, onde chegou a ser intubado, mas não resistiu às complicações da doença e veio a óbito na tarde desta segunda-feira (18).

18/10/2021 17h19 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Empresário José Neto (Imagem: Reprodução/Whatsapp)
Empresário José Neto (Imagem: Reprodução/Whatsapp)

O jovem empresário aguabranquense José Moreira Lima Neto, 40 anos, proprietário da Auto Escola Água Branca, faleceu em Teresina na tarde desta segunda-feira (18), por complicações da covid-19. A informação do óbito foi confirmada por um amigo da família.

O empresário estava internado em um hospital da capital, onde chegou a ser intubado, mas não resistiu às complicações da doença e veio a óbito na tarde desta segunda-feira. Sua partida precoce gerou grande repercussão nas redes sociais.

José Neto era um empresário de sucesso em Água Branca, onde prestou relevantes serviços para o município e para todas as cidades do Médio Parnaíba. Ele é irmão do também empresário Antônio José, proprietário do Colégio Metas, e do Padre Jardel. 

Ainda não há informação sobre o sepultamento.

A redação do Canal 121 lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com o familiares e amigos neste momento de perda e dor.

 

Ele1 - Criar site de notícias