Sábado, 04 de Dezembro de 2021
86 9.9458-5206
Geral Acidente

Ônibus tomba e deixa vários mortos e feridos na serra em Tianguá

O veículo saiu do Maranhão e as vítimas ainda não foram identificadas pela PRF do estado do Ceará.

22/10/2021 08h55
Por: Redação
Acidente na BR 222 em Tianguá deixa quatro mortos - Foto: Divulgação/PRF
Acidente na BR 222 em Tianguá deixa quatro mortos - Foto: Divulgação/PRF

Um grave acidente com um ônibus fretado na rodovia BR 222, na descida da serra de Tianguá, deixou quatro pessoas mortas e mais de 30 pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira (22). O ônibus saiu do Maranhão e as vítimas ainda não foram identificadas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Ceará (PRF-CE), as vítimas eram do Maranhão e tinham fretado o ônibus para participarem de um concurso neste final de semana na cidade de Fortaleza-CE. A informação de que haviam passageiros de Teresina no veículo não foi confirmada pela PRF até o momento.

Duas pessoas morreram no local e outros dois passageiros ainda foram socorridos em estado grave, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. As vítimas não foram identificadas. O motorista do ônibus fugiu do local e ainda não foi localizado.

Felizmente, outro ônibus que transportava profissionais de saúde passava pelo local e seus passageiros iniciaram os atendimentos emergenciais às vítimas do acidente. Ao todo, mais de 30 pessoas ficaram feridas. No momento a pista encontra-se bloqueada parcialmente e o trânsito está sendo orientado pela PRF.

 Fonte: GP1

Ele1 - Criar site de notícias