Quarta, 01 de Dezembro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Violência

Pai e filho são atacados com tiros e golpes de facão em município do Piauí

O acusado de ser o mandante do crime fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Militar.

24/10/2021 10h15
Por: Redação
Imagem: Divulgação PM
Imagem: Divulgação PM

Pai e filho, de iniciais F.S. e F.S.S., respectivamente, sofreram uma tentativa de homicídio e ficaram gravemente feridos na tarde desta sexta-feira (22), em uma propriedade rural na cidade de União, distante 66 km de Teresina. O acusado de ser o mandante do crime foi identificado pelas iniciais R.P.S.

De acordo com as informações da Polícia Militar, pai e filho estavam capinando em um terreno próximo à barragem do município quando R.P.S teria chegado com mais dois suspeitos e atacado as vítimas com vários golpes de facão e tiros de espingarda. As duas vítimas ainda entraram em luta corporal com os acusados, que fugiram e deixaram os dois gravemente feridos.

A Polícia Militar então foi acionada, fez diligências na região e encontrou as armas utilizadas no crime na residência de R.P.S., além de encontrar uma motocicleta com chassi raspado e várias gaiolas com aves silvestres no local.

O material foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil, que vai ficar responsável pelas investigações do caso. As duas vítimas foram socorridas e os acusados ainda não foram localizados pela polícia.

Ele1 - Criar site de notícias