Sábado, 04 de Dezembro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Ocorrência

Homem é preso em flagrante após ameaçar a esposa e a sogra em São Miguel da Baixa Grande

Após ser preso, J.C.P.S. foi conduzido pelo cabo Franciel e soldado Floriano para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários.

25/10/2021 15h51 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Imagem: Divulgação PM-PI
Imagem: Divulgação PM-PI

Um homem identificado como J.C.P.S., foi preso em flagrante sob suspeita de fazer ameaças contra a própria esposa e a sogra no município de São Miguel da Baixa Grande. O caso aconteceu por volta das 21h desse domingo (24). A prisão foi efetuada por policiais dos GPMs de São Miguel da Baixa Grande, São Félix do Piauí e Prata do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 20h30, a PM recebeu um chamado, através do comandante do GPM local, cabo Augusto Cesar, com a informação de que J.C.P.S. estava na residência da sogra, no centro da cidade, tentando abrir a porta da casa e dizendo que iria matar as duas [esposa e sogra]. Elas foram identificadas apenas por M.J.B.S. e D.M.E.S.

Ainda de acordo com a PM, foi solicitado reforço do GPM de São Félix do Piauí, cabo Franciel e soldado Floriano e do GPM de Prata do Piauí, e em seguida foi feita a prisão do suspeito. A arma que estava em poder do mesmo foi apreendida.

Após ser preso, J.C.P.S. foi conduzido pelo cabo Franciel e soldado Floriano para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários. Ele já tem passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Participaram da ocorrência o cabo Costa, cabo Franciel, soldado Floriano, e sargento J. Neto.

Ele1 - Criar site de notícias