Quarta, 01 de Dezembro de 2021
86 9.9458-5206
Entretenimento Coração cachorro

James Blunt dança 'Coração cachorro' e diz que vai mandar 'dados bancários'

A música é uma adaptação brasileira da canção Same Mistake, do próprio cantor James Blunt.

27/10/2021 09h31 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Ávine Vinny e James Blunt (Imagem: Divulgação)
Ávine Vinny e James Blunt (Imagem: Divulgação)

Nesta terça-feira (26), um vídeo que circulou pela internet chamou a atenção dos internautas de todas as redes sociais. Trata-se de um vídeo feito pelo cantor James Blunt, entrando na trend da música Coração Cachorro, dos cantores Ávine Vinny e Matheus Fernandes, que é uma adaptação da música Same Mistake, do próprio James Blunt.

O vídeo que inicialmente foi publicado no Tik Tok viralizou rapidamente tirando a risada de muitas pessoas. James Blunt aparece primeiramente cantando a versão original de sua música, que logo se transforma na canção Coração Cachorro. O cantor não perdeu a oportunidade de fazer a dancinha.

 

No vídeo, durante a transição das músicas o cantor faz sinal de aprovação aos cantores Ávine Vinny e Matheus Fernandes pela versão brasileira da música, que afinal alcançou os primeiros lugares e é atualmente um dos maiores hits tocados no Brasil.

James Blunt aproveitou ainda para parabenizar a dupla pelo sucesso, mas não deixou de falar que vai enviar os dados bancários a eles, fazendo alusão aos direitos autorais. “Parabéns pelo número 1, caras! Enviarei meus dados bancários em breve...”, publicou na legenda do vídeo.

Com informações do GP1

Ele1 - Criar site de notícias