Sábado, 04 de Dezembro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Ocorrência

Criminosos fazem arrastão na casa de delegada e fogem com carro da vítima em Teresina

A ação durou cerca de 10 minutos. Três homens entraram na casa e roubaram o carro da vítima com os aparelhos eletrônicos.

28/10/2021 00h21 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Criminosos fogem com o carro de delegada na Zona Leste de Teresina — Foto: Reprodução
Criminosos fogem com o carro de delegada na Zona Leste de Teresina — Foto: Reprodução

Bandidos armados fizeram um arrastão na casa da delegada Alexandra Santos, da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre). O assalto ocorreu tarde desta quarta-feira (27) no bairro Morada do Sol, Zona Leste de Teresina.

De acordo com imagens feitas no momento da ação, que durou cerca de 10 minutos, uma pessoa estava dirigindo o carro da delegada e entrou na casa. Os criminosos vinham logo atrás em um carro branco, pararam na rua e invadiram a residência antes do portão fechar. Três homens entraram na casa e roubaram o carro da vítima com os aparelhos eletrônicos.

De acordo com a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), a delegada Alexandra Santos não estava em casa, somente os familiares. O carro dela foi localizado minutos depois no bairro Cristo Rei, mas os criminosos não foram localizados.

A câmera de segurança registrou os suspeitos de roubar o carro da delegada abandonando o carro na Rua Desembargador João Pereira, onde o veículo foi encontrado pela Polícia Civil. Dois homens desceram do carro correndo e falando no celular.

Com informações do G1 Piauí

Ele1 - Criar site de notícias