Segunda, 24 de Janeiro de 2022
86 9.9458-5206
Entretenimento Emoção

Filha de piloto de avião com Marília Mendonça faz homenagem ao pai; veja

"Meu maior medo era te perder, agora já não tenho mais medo de nada", escreveu Vitória Medeiros.

06/11/2021 14h05 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

A jovem Vitória Medeiros, filha do piloto piauiense Geraldo Marins de Medeiros Júnior, vítima do acidente de avião na tarde de sexta-feira (5), lamentou profundamente a morte do pai nas redes sociais. Emocionada, a jovem publicou fotos de quando era criança ao lado do pai.

“És o meu tudo. Meu maior medo era te perder, agora já não tenho mais medo de nada. Estamos juntos sempre”, escreveu a jovem no Instagram.

 

 

“Obrigada por vir se despedir de mim de uma forma inefável, boa. O senhor fez tudo. Sua presença é ilustre. Meu herói. Amor da minha vida. A morte é só uma passagem”, continuou a jovem.

Geraldo nasceu em Floriano, no interior do Piauí, mas morava com a família em Brasília. O piloto foi uma das cinco vítimas do acidente aéreo que encerrou de forma trágica a carreira e a vida da cantora Marília Mendonça. Geraldo era piloto aposentado da Latam. Ele deixa a esposa e dois filhos.

O acidente

Cinco pessoas viajavam no avião e todas morreram: Marília Mendonça, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto piauiense Geraldo Martins, e o copiloto da aeronave, Tarciso Pessoa Viana.

 Com informações do GP1

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias