Sábado, 04 de Dezembro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Polícia Militar

Adolescente é apreendido acusado de estuprar criança de 11 anos no Piauí

A criança estava sozinha em casa no momento do crime e o adolescente ainda esfaqueou um cachorro da residência para entrar no imóvel e cometer os abusos.

17/11/2021 19h20 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Menor foi encaminhado para a delegacia regional de Oeiras (Foto: Reprodução)
Menor foi encaminhado para a delegacia regional de Oeiras (Foto: Reprodução)

Um adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais D.B.H, foi apreendido em flagrante no início da tarde desta quarta-feira (17), acusado de estuprar uma menina de 11 anos dentro de uma residência na cidade de Oeiras, na região Sul do Piauí.

O Major Santos, subcomandante do 14° Batalhão de Polícia Militar de Oeiras, informou que o caso aconteceu nas primeiras horas da manhã. A criança estava sozinha em casa no momento do crime e o adolescente ainda teria esfaqueado um cachorro da residência para entrar no imóvel e cometer os abusos.

“A pré-adolescente de 11 anos estava sozinha na casa no momento. Ele teria esfaqueado um cachorro, adentrou e praticou o ato sexual com ela e depois fugiu do local. E junto com a Polícia Civil, por volta das 13 horas, conseguimos prendê-lo no bairro Rodagem de Picos. Ele já é conhecido da polícia por violência doméstica”, informou Major Santos. 

Segundo a Polícia Civil, após ser apreendido, o menor foi encaminhado para a delegacia regional de Oeiras, onde foi lavrado um auto infracional. O menor ficará recluso até ser apresentado em à justiça. Pela gravidade do delito, o juiz pode mantê-lo apreendido e encaminhá-lo para um centro de menores, sendo que no prazo de 45 dias, poderá apresentar uma resolutividade ao caso. A vítima foi encaminhada ao município de Floriano para a realização de exames.

 Com informações do MN

Ele1 - Criar site de notícias