Sábado, 04 de Dezembro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Homicídio

Colombiano morre após ser alvejado a tiros dentro de apartamento no Piauí

A vítima, que já residia no município há alguns anos, ainda foi socorrida com vida e foi intubada na UPA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no período da tarde.

19/11/2021 18h27 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Colombiano é alvejado com dois tiros dentro de apartamento em Oeiras (Foto: Reprodução/ Mural da Vila)
Colombiano é alvejado com dois tiros dentro de apartamento em Oeiras (Foto: Reprodução/ Mural da Vila)

Um colombiano identificado como Dario Perez Zambrano, de 39 anos, morreu após ser alvejado a tiros na manhã desta sexta-feira (19), dentro de um apartamento no centro comercial da cidade de Oeiras, no Sul do Piauí. A vítima, que já residia no município há alguns anos, ainda foi socorrida com vida e intubada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no período da tarde. 

O Major Santos, subcomandante do 14° Batalhão de Polícia Militar de Oeiras, informou que o colombiano reside em um apartamento alugado em cima de um comércio no centro de Oeiras. Foi levantado que o suspeito do crime chegou na rua e aguardou um tempo na porta do estabelecimento, antes de entrar e realizar os tiros. O colombiano foi atingido com dois disparos, sendo um na cabeça e outro em um dos braços.

“Ele estava em um apartamento alugado, em cima de um comércio no centro de Oeiras e esse indivíduo (suspeito), chegou por volta das 10 horas e deu um tempo na frente do local. Depois ele atravessou a rua e foi onde a vítima estava, que é nesse sobradinho, que embaixo é um comércio. Ele foi lá dentro e atirou na cabeça da vítima”, informou. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares e realizou os primeiros socorros a vítima, que foi encaminhada em estado grave na sequência para uma UPA de Oeiras, mas não resistiu. Ainda de acordo com o Major Santos, as equipes estão em diligências e colhendo imagens de câmeras de segurança para chegar até o autor do crime. 

“A vítima já tinha registrado um boletim de ocorrência na delegacia de Oeiras por agressão, há uns 3 ou 4 meses. Mas a gente está em diligências e colhendo imagens de câmeras da rua. Aqui em Oeiras temos 48 câmeras de videomonitoramento e está tudo sendo acompanhado”, completou. 

A Delegacia de Polícia Civil do município investigará o caso. 

 Com informações do MN

Ele1 - Criar site de notícias