Sábado, 04 de Dezembro de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Ocorrência

Mulher registra BO contra ex após ser agredida com garrafa de vidro em festa em Monsenhor Gil

O suspeito do crime ainda não foi localizado. O crime aconteceu na noite desse domingo (21) em um sítio na Zona Rural do município de Monsenhor Gil.

22/11/2021 22h42 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação

Uma mulher de 31 anos, que preferiu não ser identificada, registrou um boletim de ocorrência após ser agredida com uma garrafa de vidro pelo ex-companheiro durante uma festa em um sítio na zona rural do município de Monsenhor Gil, a 65 km de Teresina, na noite desse domingo (21).

A mulher teve um relacionamento com o suspeito por cinco meses. Eles estavam separados há dois meses. “Ele andava me ameaçando, dizia que não era para eu sair, que iria me bater”, disse a vítima.

Um funcionário público, que estava no evento e presenciou o crime, também foi agredido e registrou o fato junto com a mulher. Ele contou que a vítima das lesões dançou com um rapaz na festa, o que motivou a fúria do suspeito. Pouco tempo depois, quando ela foi ao banheiro, ele a seguiu e cometeu a agrediu com uma garrafa.

“Ela foi no banheiro com a colega dela, e aí ele percebeu ela indo, pegou um casco e foi atrás dela. Eu estava na mesa curtindo com meus amigos e amigas quando os meninos falaram: ‘rapaz, o menino está dando na menina no banheiro’. Eu corri para ver e quando cheguei, ele estava com o casco quebrado, porque havia jogado na cabeça dela. Quando passou por mim, já foi me agredindo com o casco. Ele me cortou, jogou outra vez o casco em mim. Foi quando os meninos chegaram. Ele foi levado para fora”, afirmou o funcionário público.

Segundo o cabo Silva Neto, comandante da Polícia Militar de Monsenhor Gil, a vítima foi levada para o hospital do município. Nesta segunda-feira (22), a mulher registrou o boletim de ocorrência e foi submetida a um exame de corpo de delito. O suspeito do crime ainda não foi localizado.

Com informações do G1 Piauí

Ele1 - Criar site de notícias