Sexta, 28 de Janeiro de 2022
86 9.9458-5206
Política Projeto de Lei

Câmara discute projeto de Fábio Abreu que beneficia pessoas com TDAH

A audiência inicia às 9h da manhã e contará com a participação do diretor presidente do Instituto de Neurociências do Piauí.

29/11/2021 12h41 Atualizada há 2 meses
Por: Ruana Barbosa

A Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Câmara dos Deputados realiza nessa segunda-feira (29) uma audiência pública para discutir o Projeto de Lei 2630/21, que trata sobre a criação da política nacional de proteção dos direitos da pessoa com transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH). A proposta, é de autoria do deputado Capitão Fábio Abreu (PL), e, segundo ele, tem como foco estabelecer, de forma legal, o compromisso com princípios de justiça e de igualdade de oportunidades para os portadores do TDAH, possibilitando, de fato, o espaço para que todos possam desenvolver suas habilidades e tenham as mesmas oportunidades, além de promover a inclusão das crianças na escola. 

A audiência inicia às 9h da manhã e contará com a participação do diretor presidente do Instituto de Neurociências do Piauí e neurologista, Benjamin Vale, além do criador do Instituto TDAH Descomplicado, Yuri Maia e da president Associação PRO D TEA (Pro Direito das pessoas autistas), Carolina Spindola Alves, e outros convidados.

Ele1 - Criar site de notícias