Sexta, 28 de Janeiro de 2022
86 9.9458-5206
Polícia Ocorrência

Suspeitos tentam assaltar loja de açaí são mortos a tiros em Teresina

Eles foram surpreendidos por um homem que ainda não foi identificado pela polícia e que efetuou diversos disparos contra os suspeitos que foram baleados e morreram no local

30/11/2021 08h49
Por: Redação
Armas de fogo apreendidas no local do crime - Imagem: Divulgação/PM
Armas de fogo apreendidas no local do crime - Imagem: Divulgação/PM

Dois criminosos identificados como João Vitor e André Júnior, foram mortos na noite de segunda-feira (29), ao tentarem assaltar uma loja de açaí, no cruzamento da Avenida Roraima com a Avenida Primeiro de Maio, no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina. O crime ocorreu por volta das 21h.

Os dois suspeitos já tinham passagem pela polícia e estavam portando duas armas de fogo calibre 32.

De acordo com informações dos policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, a dupla desceu de um veículo, anunciou o assalto e renderam as pessoas que estavam no local, no entanto, eles foram surpreendidos por um homem que ainda não foi identificado pela polícia e que efetuou diversos disparos contra os suspeitos que foram baleados e morreram no local.

A suspeita é que um veículo Renalt Clio, que se evadiu do local logo após o crime, estivesse dando apoio aos bandidos. 

A Polícia Militar isolou a cena do crime e acionou a perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção dos corpos dos suspeitos.

“Segundo informações colhidas no local, eles chegaram, desceram do carro e anunciaram o assalto, quando uma pessoa ainda não identificada reagiu e disparou contra os dois que tiveram morte imediata”, declarou o perito Porto.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do MN

Ele1 - Criar site de notícias