Sexta, 28 de Janeiro de 2022
86 9.9458-5206
Política Ocorrência

Cliente e funcionário de lanchonete são baleados por engano em tentativa de execução em Teresina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e conduziu as vítimas ao Hospital de Urgência de Teresina

01/12/2021 10h53 Atualizada há 2 meses
Por: Redação

Dois homens foram baleados na noite dessa terça-feira (30) em uma lanchonete na Alameda Domingos Afonso Mafrense, bairro Mafrense, na Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que criminosos tentavam executar um homem no local e as vítimas foram atingidas por engano.

De acordo com a PM, o proprietário do estabelecimento relatou que, por volta das 19h, três pessoas armadas, em um veículo branco, chegaram ao local e efetuaram disparos de arma de fogo. Três pessoas que estavam consumindo bebidas na lanchonete seriam o alvo.

“Os disparos efetuados acabaram atingindo um homem que estava sentado na mesa ao lado dos indivíduos que seriam o alvo. Também um funcionário, que estava sentado em uma mesa na entrada do trailer, foi atingido”, informou o capitão Oziel Sousa, do 9° Batalhão da PM.

O funcionário da lanchonete foi baleado no pé direito e o cliente na região das costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e conduziu as vítimas ao Hospital de Urgência de Teresina. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

“Os suspeitos, na fuga, ainda roubaram uma motocicleta vermelha. Foram feitos levantamentos e rondas no sentido de localizá-los, mas ainda sem êxito”, completou o capitão.

Com informações do G1 Piauí

Ele1 - Criar site de notícias