Sexta, 28 de Janeiro de 2022
86 9.9458-5206
Polícia Ocorrência

Jovens são baleados durante ‘desande’ na zona rural de Lagoinha do Piauí

A Força Tática fez diligências, mas até o momento ninguém foi preso. Não há informações sobre suspeitos.

10/01/2022 16h05
Por: Redação

Dois jovens, identificados por L.H.M.B., 21 anos, e D.L.S, 24 anos, foram baleados na madrugada desse domingo, dia 09 de janeiro, durante uma festa que estava sendo realizada na zona rural de Lagoinha do Piauí, próximo ao balão que dá acesso à cidade de Olho D’água.

Segundo informações repassadas por policiais do 18º Batalhão da Polícia Militar, a PM tomou conhecimento através de um servidor do hospital do município de Água Branca, que entrou em contado com a guarnição de Força Tática, com informação de que dois jovens haviam dado entrada na unidade de saúde com ferimentos a bala.

Ainda de acordo com a PM, os policiais foram até o hospital, onde constataram a veracidade da informação, sendo que uma das vítimas foi atingida na perna e de raspão no peito, e a segunda, foi atingida no braço.

Para a policiais, os jovens informaram apenas que, na saída do desande, quando já estavam próximos aos seus veículos [motocicletas] foram surpreendidos com os disparos de arma de fogo.

A Força Tática fez diligências, mas até o momento ninguém foi preso. Também não há informações sobre suspeitos.

Os chamados “desandes” são bailes e festas realizadas em locais distantes das cidades e da fiscalização, e se tornaram comuns desde o início da pandemia.

Ele1 - Criar site de notícias