Sexta, 28 de Janeiro de 2022
86 9.9458-5206
Polícia Homicídio

Jovem de 22 anos é perseguido e assassinado com seis tiros em Teresina

Orlando Júnior tinha passagem pela polícia e tinha saído há algum tempo do sistema prisional e também era usuário de drogas.

11/01/2022 09h08 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação

Um jovem identificado como Orlando Pereira Júnior, de 22 anos, foi assassinado com seis tiros na noite de segunda-feira (10), no bairro Jardim Europa, na Zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações repassadas por policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima estava transitando por uma rua quando foi abordada por indivíduos em uma motocicleta. “Ele estava nessa rua e passaram dois homens em uma moto que deram sete disparos, e seis atingiram esse rapaz, que é um ex-presidiário. Ele morava em uma rua próxima de onde aconteceu o crime”, informou o subtenente Osmar.

Orlando Júnior não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha passagem pela polícia e tinha saído há algum tempo do sistema prisional e também era usuário de drogas.

A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí, vai ficar responsável pela investigação.

Ele1 - Criar site de notícias