Terça, 17 de Maio de 2022
86 9.9458-5206
Polícia Ocorrência

Homem tenta matar ex-mulher a facadas e comete suicídio no Piauí

Segundo a Polícia Militar, o agressor atingiu sete facadas na vítima, que foi socorrida e encaminhada para o hospital.

05/05/2022 23h10
Por: Redação
Imagem: Divulgação PM
Imagem: Divulgação PM

Um homem identificado como Vaidionei Pereira dos Santos, de 42 anos, tentou matar a ex-mulher com sete facadas e cometeu suicídio em seguida, em Riacho Frio, no Sul do Piauí. A agressão ocorreu na manhã desta quinta-feira (5) na casa da vítima, que foi socorrida.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher ferida no pescoço e no tórax, mas ainda consciente. Ele informou aos policiais quem era o seu agressor e foi encaminhada para o Hospital Regional de Corrente. Enquanto isso, outra equipe iniciou as buscas pelo suspeito e com a ajuda do filho dele, conseguiu entrar na casa e encontrou Vaidionei sem vida.

“Ainda não sabemos o que o levou a fazer isso. A população local informou que eles tinham uma vida conjugal, mas estavam separados e a vítima vivia sob constantes ameaças”, explicou a soldado Milane, relações públicas do 7º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Corrente.

No último boletim divulgado, a vítima se encontrava estável e em observação. Ela foi transferida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Com informações do G1 Piauí

Ele1 - Criar site de notícias