Terça, 17 de Maio de 2022
86 9.9458-5206
Polícia Polinter

Casal suspeito de arrombamento de carros é preso com bloqueador de trava de veículos em Teresina

Diversos materiais foram apreendidos tendo como possível origem furtos efetuados na Zona Leste da cidade.

06/05/2022 18h03
Por: Redação
Objetos apreendidos com os suspeitos — Foto: Polinter
Objetos apreendidos com os suspeitos — Foto: Polinter

 

Um casal foi preso nesta sexta-feira (6) suspeito de realizar arrombamentos de carros em Teresina. A Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) realizou a prisão na residência do casal, no bairro Dirceu II, Zona Sudeste de Teresina, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Segundo o coordenador da Polinter, delegado Marcelo Dias, foram apreendidos um carro, uma moto, um revólver e vários produtos possivelmente oriundos de arrombamentos.

“Foi confirmado que o celular usado pelo suspeito é roubado. Tinha muito material como roupas, relógios, eletrônicos, tudo suspeita de material de arrombamento. Além disso, no bolso dele havia um aparelho bloqueador de travas de carro, ferramentas e alicate”, disse.

O delegado também informou os suspeitos possivelmente agiam na Zona Leste da capital. Isso porque, de acordo com os boletins de ocorrência, foram citados o estacionamento de uma loja no bairro Planalto Uruguai.

A Polinter pediu para quem tiver sido vítima de furto por arrombamento na região se encaminhe até a delegacia, a fim de identificar e recuperar o produto roubado.

Com informações do G1 Piauí

Ele1 - Criar site de notícias