Terça, 17 de Maio de 2022
86 9.9458-5206
Polícia Ocorrência

Mãe denuncia cunhado por estupro da filha de 12 anos em Demerval Lobão

Mãe e filha se deslocaram até a Central de Flagrantes acompanhados do conselheiro tutelar da cidade.

09/05/2022 11h39
Por: Redação

Uma mulher, que não teve a sua identidade revelada, denunciou o cunhado por estupro de vulnerável na cidade de Demerval Lobão. De acordo com informações repassadas pela mãe, a criança de 12 anos teria sido tocada nas partes íntimas pelo suspeito.

Mãe e filha se deslocaram até a Central de Flagrantes acompanhadas do conselheiro tutelar da cidade, mas ao chegar no local, a denúncia não foi feita por falta de internet na unidade policial. 

“Nós ouvimos a mãe, agora vamos apurar o caso, não deu para registrar o boletim de ocorrência porque a Central de Flagrantes está sem internet e o suspeito não foi conduzido porque não houve flagrante, então ficou para apurar”, informou o conselheiro. 

A mãe declarou que não vai desistir da denúncia. “Foi o meu cunhado quem fez isso. Eu resolvi denunciar porque tem que cortar logo o mal pela raiz, porque se a gente não fizer isso ele vai fazer com outros”, disse. 

“Quando ela chegou, ela estava com os olhos cheios de lágrimas e eu perguntei o que estava acontecendo. Ela disse que não era nada, mas depois me contou. Disse que foi a segunda vez que ele fez isso, então resolvi denunciar. Vou continuar na segunda-feira”, afirmou.

Com informações do MN

Ele1 - Criar site de notícias