Um eletricista morreu eletrocutado na manhã desta segunda-feira (9) ao realizar um serviço particular no município de União, a 66 km de Teresina.
A vítima trabalhava como prestador de serviço de uma empresa privada, que atua em conjunto com a Equatorial Piauí. Em nota, a concessionária lamentou o falecimento do homem e afirmou se solidarizar com a família dele.
De acordo com a Equatorial, a vítima estava de folga. Ele sofreu uma descarga elétrica ao realizar um serviço no Povoado Riacho dos Cavalos, Zona Rural da cidade.
O profissional foi socorrido por uma ambulância do município, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.
A Equatorial Piauí se manifestou sobre o ocorrido através de uma nota de esclarecimento e se solidarizou com a família da vítima, que estava de folga do serviço quando sofreu o acidente.
Confira a nota na íntegra:
Nota Esclarecimento
A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento do acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (09), envolvendo um prestador de serviços de uma empresa parceira no município de União, região Metropolitana do estado. Segundo informações obtidas com a empresa terceirizada, o prestador de serviços estava de folga das atividades e sofreu uma descarga elétrica enquanto realizava serviço particular no povoado Riacho dos Cavalos, zona rural de União.
O eletricista chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas veio a óbito durante o deslocamento para o hospital. A Concessionária lamenta o acidente com o prestador de serviço e se solidariza com a família da vítima.