Política Luto
Água Branca: vereador e empresário Valmir Sales morre aos 49 anos de idade
A causa da morte ainda não foi divulgação oficialmente, mas pessoas ligadas ao parlamentar informaram à reportagem, que ele é alérgico a frutos do mar, e teria comido, camarão sem saber.
09/09/2022 19h22 Atualizada há 4 anos
Por: Redação
Valmir Sales (Imagem: Elias Brito)

Morreu no início da noite desta sexta-feira (09), o vereador do município de Água Branca, Valmir Tavares de Sales (PTB), aos 49 anos idade, em Teresina. A informação foi confirmada por um amigo pessoal do parlamentar. A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente, mas pessoas ligadas ao parlamentar informaram à reportagem que ele era alérgico a frutos do mar, e teria comido algo contendo camarão.

Após se sentir mal, Valmir Sales foi levado às pressas para o hospital da Primavera, mas não resistiu e foi a óbito. Ele estava no shopping com amigos no momento em que comeu a comida que continha a espécie do mar.

Valmir Sales foi o vereador mais votado nas últimas eleições, recebendo mais de 1.200 votos.

Ele também era empresário, proprietário da lanchonete o Sales, localizada na BR 343, bairro São Luís.

O velório está marcado para acontecer durante este sábado (10), na Igreja Matriz.