As contas de governo do ano de 2020, gestão da ex-prefeita Neta Santos, do município de Angical do Piauí, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), durante julgamento realizado em sessão virtual no dia 14 de abril e publicada em 27 do mesmo mês. As referidas contas foram aprovadas por unanimidade.
Neta Santos foi prefeita de Angical por dois mandados consecutivos, ou seja, oito anos, sendo 2020, o ano de conclusão da sua gestão. Ressalta-se que todas as contas da ex-gestora foram aprovadas, entre as quais, algumas delas com elogios da corte julgadora, demonstrando compromisso com os recursos públicos, que foram aplicados de forma correta, atendendo e beneficiando a quem mais precisa, a população do município.
Neta Santos ressaltou que a aprovação de todas as suas contas é fruto do trabalho árduo, dedicado e de forma coletiva no período em que esteve prefeita do município. Ela ainda disse estar com sentimento de dever cumprido e com a certeza de que, junto à sua equipe, conseguiu atingir a meta de proporcionar maior bem-estar à população de forma limpa e eficaz. “Estou com a sensação de dever cumprido, com a certeza de que entregamos o melhor para Angical, com todas as contas aprovados durante os oito anos em que estive como prefeita do município. Agradeço a toda a minha equipe, que foi essencial para que isso fosse realizado, e ao povo angicalense, que confiou a mim esses anos como gestora”, declarou a ex-gestora.
Mín. 21° Máx. 34°