Anúncio
Animais Soltos

Prefeitura municipal de Valença do Piauí irá punir donos de animais soltos nas ruas do município

A prefeitura já havia notificado vários proprietários de semoventes, porém os mesmo não estão cumprindo o prometido

01/05/2018 21h24Atualizado há 1 ano
Por:
Fonte: Thiago Maciel

Donos de animais soltos em vias públicas serão punidos com multas, em Valença do Piauí.

Circulou na tarde de hoje, 1º de maio, imagens de animais na principal praça da cidade, quando deveriam estar em currais e roças ou qualquer outro lugar apropriado.

Apesar dos esforços da Prefeitura em manter esses espaços organizados, com a colocação de coletores de lixos, por exemplo, ainda tem criadores que insistem em contrariar a legislação vigente.

Em contato com a Prefeitura, esse correspondente foi informado que diversas ações para coibir tal prática já foram realizadas e que há, inclusive, ações na justiça contra os infratores.

O setor de Vigilância Sanitária pede à população que denuncie, pois só uma ação conjunta para coibir a prática delituosa. Que as denúncias sejam feitas também em relação aos que jogam lixos e entulhos nas ruas.

A Prefeitura está distribuindo nas ruas e praças diversos recipientes para lixo. Essa é uma ação louvável, mas que precisa da colaboração de todos.

Com relação aos animais soltos, a prefeitura há tempos busca uma solução amigável com os proprietários dos semoventes porém não obteve êxito, a Vigilância Sanitária deverá acionar os donos, notificá-los e puni-los, de acordo com legislação vigente.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Valença do PiauíValença do Piauí - PI Rayanne Araújo
Teresina - PI
Atualizado às 02h32
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 21°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Nova Vida - posição 4 - pequena
Anúncio