A cabeleireira Aryadina Montenegro, de 23 anos, foi encontrada morta com o rosto repleto de hematomas, possivelmente causados por pedradas, na manhã desta segunda-feira (22), no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina.
A vítima era uma mulher trans e ainda não havia feito o processo de retificação do nome, por isso, em seu documento de identidade ainda há o nome Francisco Thalysson Almeida de Carvalho.
Conforme o 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), um morador da região encontrou o corpo da vítima com o rosto ensanguentado nos fundos do terreno de sua casa, próximo a um lago do bairro.
Ainda segundo a polícia, os diversos hematomas no rosto da pessoa podem ter sido causados por pedradas. Não foram encontradas munições no local.
Não se sabe, até o momento, o que teria motivado o crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local.
Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o crime.
Mín. 21° Máx. 30°