Polícia Polícia
Polícia Civil prende homem condenado por roubo em Picos
O homem é condenado a 7 anos e 11 meses de reclusão por crime de roubo majorado.
05/08/2024 22h53 Atualizada há 2 anos
Por: Jucelma Sales
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Nesta segunda-feira, 05 de agosto, a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Depatri e 2ª Delegacia de Picos, capturou um homem de 24 anos, identificado pela iniciais J.L da S, pelo crime de roubo.

De acordo com a Polícia Civil de Picos,  o homem é condenado a 7 anos e 11 meses de reclusão por crime de roubo majorado.

Ainda segundo a Policia Civil, em 18.11.2019 , usando uma arma de fogo, o preso roubou uma motocicleta no povoado Cipaúba, zona rural de Picos. Sua sentença condenatória transitou em julgado no dia 20 de março de 2024.

"A publicação de sua fotografia, considerando a sua contumácia delitiva e já deter contra si condenação criminal transitada em julgado, tem como intuito encorajar a população a denunciar outras práticas delinquenciais perpetradas", informou a Polícia Civil.

A DEPATRI de Picos atua constantemente com o intuito de preservar a ordem pública e proteger os cidadãos picoenses, desempenhando seu papel fundamental de combate à criminalidade.

A DEPATRI pede ainda que a população utilize o canal de denúncias anônimas caso saibam sobre a prática de delitos patrimoniais (furto, roubo, estelionato, etc), ficando garantido o sigilo total do denunciante.

Com informações Polícia Civil de Picos