Um incêndio atingiu o Troca-Troca na tarde desse domingo (11), na Avenida Maranhão, no Centro de Teresina. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada até o local.
A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro informou que está prestando apoio aos trabalhadores do local. (Confira a nota ao final da matéria)
O incêndio começou por volta das 16h, mas até momento não há informações de como ele se iniciou. O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe se deslocou até o local e conseguiu controlar as chamas, e assim elas não se espalharam por todo o local, atingindo cerca de 10 boxes.
Informações preliminares apontam que o incêndio pode ter se iniciado na vegetação que fica por trás do Troca-Troca e depois se espalhado para o local, que é usado para a comercialização de vários objetos, como bicicletas e fogões.
O Corpo de Bombeiros informou que somente a perícia poderá atestar a causa do incêndio. Uma equipe ainda está no local para analisar os prejuízos causados.
SAAD se manifesta
Em nota, a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro informou que está prestando apoio aos permissionários, e que foram cerca de 10 boxes atingidos pelas chamas.
"A SAAD Centro também informa que está comprometida em tomar todas as medidas necessárias para auxiliar na recuperação da área afetada e prevenir futuros incidentes", diz a nota.
Confira a nota na íntegra:
A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro informa que, na tarde deste domingo (11), um incêndio de grandes proporções ocorreu às margens do Rio Parnaíba, nas proximidades do Troca-Troca. As chamas se espalharam rapidamente, atingindo pelo menos 10 boxes do mercado.
O superintendente da SAAD Centro, José Alberto, e equipes da pasta estão no local monitorando a situação de perto e prestando total apoio aos permissionários, às equipes do Corpo de Bombeiros e demais órgãos envolvidos no combate às chamas e na contenção dos danos.
"Prestamos apoio junto das equipes para controlar as chamas e auxiliamos os afetados por este incêndio. A missão principal foi garantir a segurança e o bem-estar das pessoas. A SAAD também está mobilizada para adotar todas as medidas necessárias para dos boxes e da área, adotando medidas para prevenir futuros incidentes", disse.
A SAAD Centro também informa que está comprometida em tomar todas as medidas necessárias para auxiliar na recuperação da área afetada e prevenir futuros incidentes.
*Com informações do Cidade Verde
Mín. 21° Máx. 39°