A ex-funcionária de uma rede de postos de combustível foi alvo de busca e apreensão num inquérito que investiga o desvio de mais de R$ 200 mil da empresa onde ela trabalhava. O caso aconteceu na cidade de Uruçuí, localizada a 440 quilômetros de Teresina. A investigação é conduzida pelo delegado Lucas Adalicio, da 1ª Delegacia de Uruçuí.
Segundo o delegado, a empresa procurou a polícia para denunciar o suposto crime. O desvio teria sido constatado após auditoria interna realizada pela empresa. A suspeita da direção da rede de postos de combustíveis é que os desvios vinham sendo praticados por uma ex-funcionária da empresa.
A Polícia Civil iniciou a investigação e ontem (17) cumpriu mandado de busca e apreensão na residência da ex-funcionária. No local foram encontradas roupas de marca, ainda com etiqueta e, ainda, foram apreendidos dois veículos, televisores, dois aparelhos celular e um notebook.
A investigação apontou que a ex-funcionária realizava o desvio de dinheiro, em espécie, direto do cofre da empresa, que ficava sob sua responsabilidade. A investigação encontrou indícios de que os desvios vinham acontecendo há cerca de seis meses.
*Com informações do Cidade Verde
Mín. 21° Máx. 41°