O ex-senador João Vicente Claudino e o diretor-executivo do Fluminense-PI, Carlos Alberto Oliveira, sofreram um acidente de carro na noite de sexta-feira (20). O veículo capotou próximo à cidade de Hugo Napoleão. Eles receberam alta do hospital nesta segunda-feira (23).
Segundo o diretor Carlos Alberto, o ex-senador dirigia o carro e os dois estavam saindo de um evento político em Santa Cruz dos Milagres. No caminho de volta para Teresina, a iluminação precária e a falta de sinalização em uma das curvas da estrada de Hugo Napoleão teriam feito o veículo capotar.
O dirigente e o empresário João Vicente Claudino foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Senador Dirceu Arcoverde, em Água Branca. O ex-senador sofreu apenas ferimentos leves, mas o diretor-executivo teve fraturas na costela e na coluna cervical.
De Água Branca, eles foram transferidos para um hospital particular de Teresina. Carlos Alberto e o ex-senador ficaram em observação durante o fim de semana e foram liberados dois dias após o acidente. O diretor afirmou que deve manter repouso durante um mês.
"Não posso me movimentar muito nem fazer algum tipo de esforço por 30 dias. Enquanto isso, vou tomar a medicação nos horários certos para me recuperar", contou Carlos Alberto.
Mín. 21° Máx. 41°