A influencer Marta Evelin Lima de Sousa, conhecida popularmente como Yrla Lima, teve sua casa invadida na madrugada desta quarta-feira (30), por quatro criminosos armados. Em seu perfil no Instagram, ela relatou que estava acompanhada de uma amiga quando foi surpreendida pelos assaltantes, que a amarraram e a fizeram de refém.
Yrla compartilhou imagens de seus braços marcados pelas amarras e detalhou o ocorrido: “Gente essa madrugada, quando eu ia chegando em casa, eu e minha amiga fomos surpreendidas por quatro bandidos armados, onde eles me botaram para dentro da minha casa me amarraram levaram tudo que era meu. Levaram os meus celulares, perfume, dinheiro, jóias, chinelos, tudo que era meu”.
Ela informou que, por volta das 2h30 da madrugada, ela e sua amiga conseguiram se soltar e pedir socorro. No entanto, os criminosos já haviam levado diversos objetos, incluindo a televisão e perfumes. "Paia demais, cara",lamentou Yrla. A influencer ainda postou um vídeo da casa revirada.
PRESA EM OPERAÇÃO
A blogueira foi presa no dia 10 de outubro após se apresentar espontaneamente na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), em companhia de duas advogadas que representam a defesa dela. Ela foi presa durante a Operação Jogo Sujo II, contra crimes oriundos da divulgação de jogos de azar ilegais em Teresina (PI), Caxias (MA) e Timon (MA).
Ela foi liberada no dia 18 de outubro. Após ter sua conta principal bloqueada por conta da ação policial, ela criou uma conta reserva que já possui 24,6 mil seguidores.
Mín. 21° Máx. 36°