O prefeito eleito de São Miguel da Baixa Grande, Francisco Bispo, esteve em Brasília nos dias 5 e 6 de novembro para participar do 6º Seminário promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).
O evento reuniu centenas de prefeitos, além de gestores de diferentes áreas da administração pública, e foi uma oportunidade para Bispo se aprofundar em questões essenciais para a gestão pública e estabelecer contatos políticos importantes para o futuro da cidade.
O prefeito eleito destacou a importância do seminário, que trouxe uma série de novas informações sobre as inovações e desafios da gestão pública. “Foi um momento de aprendizado muito bom. Eu saí fortalecido em tudo que foi explanado em termo de gestão pública, foi tratado em relação à nova gestão, os novos desafios, as inovações dentro de uma administração que vai desde a saúde, educação e social”, afirmou Bispo.
Além do seminário, o prefeito eleito também aproveitou a viagem para se reunir com parlamentares, buscando apoio político para trazer recursos e melhorias para o município. “Levei já algumas demandas para os deputados federais, como o deputado Júlio César, o deputado estadual Georgiano, e a senadora Jussara, que me recebeu muito bem, além do senador Ciro e o deputado Júlio Arcoverde. Eles se comprometeram a ajudar São Miguel da Baixa Grande e a trazer recursos importantes para o município”, contou.
Francisco Bispo voltou com boas perspectivas e muitas expectativas para a gestão que se iniciará em janeiro de 2025. “Saí de Brasília com a certeza de que muitas coisas boas virão para São Miguel da Baixa Grande, e estou determinado a trabalhar para melhorar a vida do nosso povo. Já estou na capital, com agendas, já estive com o presidente do Tribunal de Contas. Estou muito feliz e cheio de expectativas de dias melhores para São Miguel da Baixa Grande”, concluiu Bispo, reforçando o compromisso com o desenvolvimento da cidade.
Mín. 21° Máx. 38°