As quatro vítimas fatais do acidente envolvendo uma carreta bitrem e um veículo modelo Toyota Corolla, ocorrido na manhã desta quarta-feira (20), na BR-343, em Angical do Piauí, pertencem à mesma família. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal.
As vitimas, todos natural da cidade de Altos, são o casal Francisca Maria Ferreira e John Wesley Viana, e seus filhos, Maria Isis Ferreira, de 8 anos, e Enzo Gabriel, de 11 anos. Todos eles estavam no veículo de passeio e morreram carbonizados.
Segundo a PRF, a família estava retornando do velório do avô de John em Altos, onde passaram a noite. A tragédia aconteceu quando eles seguiam para Guadalupe.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a tragédia aconteceu em uma curva, próximo ao bairro Montevidéu. Para a polícia, o motorista da carreta, um homem de 32 anos e que não ficou ferido, disse que o condutor do Corolla teria invadido a contramão e choque frontal foi inevitável. Com o impacto, o Corolla pegou e ficou completamente destruído.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência e foi até o local. Para os agentes federais, ainda não é possível saber como de fato a tragédia aconteceu. Somente uma perícia mais detalhada poderá determinar todas as circunstâncias do acidente.
Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), que também foi acionado, juntamente com a Perícia Criminal, para investigar as circunstâncias da tragédia.
A Prefeitura de Altos emitiu nota de pesar.
Mín. 21° Máx. 38°