Francisco Clementino Cardoso Filho, de 49 anos, morreu após ter sido esfaqueado mais de 10 vezes no peito e na cabeça, na noite de sexta-feira (22), na Rua Mauro Almeida com Rua Aracruz, bairro Porto do Centro, Zona Leste de Teresina. A ex-companheira dele, Nicole Patrícia Leal da Silva, de 35 anos, foi presa suspeita do crime na manhã deste sábado (23).
Moradores da região informaram à Polícia Militar do Piauí (PMPI) que a vítima teve uma desavença com o atual companheiro da sua ex-companheira. Segundo a PM, a suspeita fugiu após cometer o crime, mas foi encontrada e presa na Rua Aracruz, próxima ao local do assassinato.
Os policiais isolaram o local e chamaram a Polícia Civil do Piauí para realizar os procedimentos cabíveis para investigação do crime. O Departamento de Polícia Científica (Depoc) fez a perícia criminal. Foram encontradas 14 perfurações na região torácica e uma na região da cabeça.
Nicole foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina, e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) efetuou os atos iniciais para apurar o caso. O corpo de Francisco foi removido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
*Com informações do G1/PI
Mín. 21° Máx. 35°