Uma jovem aguabranquense, de iniciais S.A.N.A. foi agredida no rosto com um copo térmico tipo “Stanley” durante as festividades carnavalescas na madrugada de terça-feira (4), na Orla do Açude, na cidade de Água Branca. O suspeito da agressão é o ex-marido de uma amiga da própria vítima.
A reportagem teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia da Polícia Civil de Água Branca. O documento descreve que o autor da agressão é proprietário de uma oficina mecânica localizada no centro da cidade.
Para a reportagem, a vítima relatou que ao tomar conhecimento de uma confusão envolvendo uma amiga e a atual namorada do ex-marido dela, foi até onde estava essa amiga conversar com a mesma para saber o que de fato havia acontecido. “Logo após isso, ao passar em frente ao camarote onde o ex-marido da minha amiga estava, a atual namorada dele fez alguns gestos para mim, e eu a respondi, também com gestos. Naquele momento, ele partiu para cima de mim, mas foi contido por alguns amigos que estavam no local. Mesmo assim, ele jogou um copo Stanley no meu rosto, causando um corte no meu queixo”, relatou a vítima à reportagem.
Diante da situação, a mesma registrou um Boletim de Ocorrência. Ela também foi até o Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde, onde foi atendida e recebeu dois pontos no local atingido pela agressão.
O espaço está aberto para os envolvidos que desejarem se manifestar.
Mín. 21° Máx. 30°