Dois jovens foram assassinados a tiros na madrugada desta sexta-feira (06), no município de Miguel Alves, no interior do Piauí. As vítimas, que são primos, foram identificadas como Breno Torres Santos, de 20 anos, e Victor Gutemberg Torres, de 19.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 00h30. A equipe policial foi acionada via COPOM e, ao chegar ao local, encontrou os dois jovens já sem vida. Informações preliminares são de que as vítimas foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta. Um dos suspeitos teria mandado um dos jovens correr, mas ele não obedeceu. Em seguida, os criminosos executaram os dois com vários disparos de arma de fogo. Ambos morreram no local.
Testemunhas relataram que os jovens eram dependentes químicos. Um dos rapazes havia sido levado para Miguel Alves por uma conhecida da mãe, numa tentativa de protegê-lo de ameaças que vinha recebendo em Teresina. Mesmo assim, ele acabou sendo morto. O primo, que morava no local, também foi baleado e morreu.
A área foi isolada até a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção dos corpos para Teresina.
A Polícia Civil vai investigar o caso. Até o momento, ninguém foi preso.
Mín. 18° Máx. 35°