Anúncio
Piripiri

Homem é assassinado a tiros em Piripiri; PM suspeita de execução

A vítima havia chegado na última segunda-feira do Maranhão e foi morto com tiros de arma de fogo durante a madrugada na comunidade Angical do DNOCS, zona rural de Piripiri

Notícias do Norte do Piauí

Notícias do Norte do PiauíColunista da Região Norte do Piauí

25/05/2018 14h38
Por: Sebastião Silva Neto-Jornalista MTE/DRT-0002001/PI
Fonte: Com informações: Repórter 10

Por volta das 8h da manhã desta quinta-feira, dia 24/05, o Tenente Cel. Erisvaldo Viana recebeu a informação que uma pessoa de nome Francisco Nogueira, vulgo cabeludo, tinha sido encontrado sem vida. 

A vítima havia chegado na última segunda-feira do Maranhão e foi morto com tiros de arma de fogo durante a madrugada na comunidade Angical do DNOCS, zona rural de Piripiri.

A Polícia Militar foi até o local e conversou com uma prima que mora ao lado de onde o corpo foi encontrado e ela revelou que escutou os tiros, mas não viu ninguém. A PM preservou o local até a chegada da perícia e do Delegado Regional de Piripiri. Ainda na conversa a prima da vítima, informações preliminares, levam a Polícia a crer que foi um acerto de contas. 

O Tenente Cel. juntamente com sua equipe ainda fez uma incursão na mata, mas não encontraram nada e nem ninguém suspeito nas áreas do entorno dessa localidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 01h31
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 21°
24°

Sensação

13 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Nova Vida - posição 4 - pequena
Anúncio