Anúncio
Homofobia

Piauí | Menor é suspeito de assassinar homossexual a facadas

No local do crime foram encontrados preservativos.

Piauí

PiauíNotícias do Piauí

10/06/2018 00h35Atualizado há 1 ano
Por: Jessica Kelly
Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco

Um homem identificado como João da Costa Barbosa, de 39 anos foi assassinado a golpes de faca na madrugada deste sábado (09), na cidade de Cabeceiras do Piauí, a 92 km ao norte de Teresina.

O suspeito do crime é um menor de idade de inicial R., de 17 anos. De acordo com informações, a vítima residia no Assentamento Nova Vila e trabalhava como lavador de carros em um posto de combustível da cidade. O adolescente suspeito de ser o autor do crime já foi apreendido por roubo e envolvimento com drogas, além de já ter sido denunciado ao Conselho Tutelar do município.

O Sargento Luís Carlos afirmou que o crime tem características de homofobia já que no local do crime foram encontrados preservativos. Acredita-se que houve um desentendimento entre o menor e a vítima. Os golpes de faca foram todos entre o rosto e o pescoço. Policiais do GPM isolaram o local do crime e acionaram a polícia criminal e estão realizando diligências para apreender o suspeito de realizar o crime.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 06h26
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 21°
24°

Sensação

8.9 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Nova Vida - posição 4 - pequena
Anúncio