Anúncio
Entrevista

Ex-vereador Maylson de Monsenhor Gil é entrevistado pelo canal121

A entrevista foi realizada em sua residência no Bairro Explanada em Teresina

Piauí

PiauíNotícias do Piauí

07/07/2018 14h52Atualizado há 1 ano
Por: MJ
Ex-vereador Maylson fala de projetos futuros na politica para Monsenhor Gil
Ex-vereador Maylson fala de projetos futuros na politica para Monsenhor Gil

Entrevista exclusiva com o ex-vereador Maylson da cidade de Monsenhor Gil ao canal de Noticia 121.

Canal 121: então ex-vereador Maylson  podemos dizer que o ex-vereador voltou a politica?

Ex-vereador Maylson:  Primeiro uma satisfação amigo MJ recebê-lo em minha casa, você é um estimado amigo que tem minha admiração, um abraço a todos os amigos de Agricolândia, cidade do meu coração! Pois bem amigo MJ, boa pergunta, eu tenho 33 anos de idade, e 22 anos de militância participativa politica, minha família  tem 32 anos de cadeira no legislativo! Sou filho de Baixa grande e minha família toda é de lá, tenho endereço fixo aqui, aqui é meu povo, minha gente, posso não ter obrigação "Politica", mas não posso ser omisso com meu povo que tenho história "vitoriosa",  pra contar, graças a Deus e ao povo.

Correspondente MJ. Porque saiu?

Ex-vereador Maylson: pois é, MJ, já dizia um jornalista local, que tem boca faz varias utilidade ouço diariamente muitos videntes e versões a respeito desse fato! A mais Irrisória de todas já noticiada pelo um figurão local, foi o “Medo” “Riso”, como se tem medo? Se você nunca perdeu, um pleito que disputei, todas minhas reeleições foram resultados crescente.

Fui presidente mais novo da história do legislativo! o único presidente da oposição eleito e reeleito, sai da disputa eleitoral no meu melhor momento politico, aprendi no berço  politico a ter posicionamento  e achei que não era o momento, politica pra mim nunca foi meio de vida e sim missão. 

Correspondente MJ: Por que a transferência do seu domicilio para a capital Teresina?

Ex-vereador Maylson: Presado amigo MJ, talvez tenha sido minha parte “negativa” da minha carreira politica, cada um faz seu juízo de valor, eu entendi que por não votar ou apoiar nenhum dos 3 candidatos a prefeito da época, e por minha paixão politica, votar em branco ou nulo, não contribuía com minha cidade, então comuniquei ao deputado na época minha decisão, o mesmo me fez um convite para ajuda-lo cominha experiência a uma campanha de seu partido na capital, entendi como desafio, mais a experiência foi uma negação foi uma negação, Não produzi nada "risos", meu sentido era Monsenhor Gil. Em Janeiro de 2017, no primeiro dia de regularização eleitoral repatriei meu domicilio.

Correspondente MJ: Como você ver hoje a politica de Monsenhor Gil?

Ex-vereador Maylson: Assim MJ, acho que o lado menos negativo, fomos convencidos pelos verdadeiros “amigos” e familiares  a voltar a fazermos o que mais gosto (assistência)  com isso  temos andado, visitando as comunidades e é gritante a insastisfação, porem pra mim nenhuma novidade da grande maioria do povo com a atual gestão, porém pra mim nenhuma novidade ai entra meu "Escape" de não ter tido Culpa, mais assim, quero acreditar que ainda ta no começo, o ex-gestor deixou realmente a cidade um caos, mas o atual governo deveria ter alguma prioridade o que ainda não é o caso. 

Correspondente MJ: você está filiado alguma sigla partidária Maylson

Ex-vereador Maylson: estamos presidindo, mais não pretendo o podemos,mas não deverei  continuar, ouve mudança no Diretório Regional, já estamos no inicio de conversação com outras siglas. Finalizou

Correspondente MJ: A família Alves, tá de volta na politica?  

Ex-vereador Maylson: “Suspiro” MJ, é uma linda história politica, foram 32 anos de legislativo, dizem que temos uma história antes e depois de minha efetivação, dizem até que fui o mais ousado dos “Alves”, estamos há (08) oito anos fora da politica, desde quando abracei em 2004, a candidatura do Tio (Nelson), conseguiu ser o mais votado da Baixa grande na época o 5º mais votado do pleito, ai foram mais de 12 anos interrupto na politica. Assim MJ a história dos (Alves) não se apagam, mais foi uma garantia que mim deram caso aceite a volta efetiva na politica, terei o apoio e dedicação, e empenho exclusivo de todos, até do ex-vereador Tio Chichico  repatria o domicilio é uma grande responssabilidade, mas minha decisão quem definirá é o povo. 

Correspondente MJ: quais os reais números do Maylson quando politico

Ex-vereador Maylso: MJ são números que credenciam repito, sempre respeitei as urnas, eu vejo comentários de um figurão local fazendo suposição ao meu respeito, sendo que o mesmo não tem nenhuma ideologia, participou de todos os governos, já se aliou a todos os lideres local, agora exerce uma alta postura de escudo, já   amargou 3 derrotas consecuntivas, acho que o povo já lhe jugou! mais em fim cada um joga como sabe, não pode é falar de ninguem. foi vereador eleito e reeleito com 296/373 votos fui o mais novo presidente eleito e reeleito e o mais novo presidente da história  do legislativo e o único da oposição e continuarei a fazer o que mais gosto mesmo sem nenhuma responssabilidade politica, mais a minha reentrada na politica será  de decisão do povo.

Correspondente MJ: Maylson e o pensamento para a eleição desse ano?

Ex-vereador Maylson: MJ, com essa história e o legado que ficou, não tem como não sermos procurados, pra mim parceria tem que servir meu povo, temos garantia de reciproca de trabalho, e já está acontecendo com os deputados Wilson Brandão e Silas Freire aos amigos! levaremos aos amigos esses nomes.

Correspondente MJ: considerações finais

Ex-vereador Maylson: obrigado pela estima MJ, obrigado ao Canal121.  Um forte abraço a  minha Agricolândia que amo! Assim MJ, acho que o futuro a gente faz. Finalizou Ex-vereador Maylson

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
AgricolândiaAgricolândia - PI Tudo sobre Agricolândia Piauí.
Teresina - PI
Atualizado às 04h03
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 20°
28°

Sensação

3.8 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Nova Vida - posição 4 - pequena
Anúncio