Anúncio
Caso Empresária

Carro utilizado no assalto da empresária aguabranquense é encontrado na zona Sul de THE

A polícia informou que já tem nomes de alguns suspeitos e a qualquer momento pode efetuar as prisões.

09/07/2018 16h36Atualizado há 1 ano
Por: Redação
Imagem do veículo utilizado pelos criminosos (Imagem: Divulgação)
Imagem do veículo utilizado pelos criminosos (Imagem: Divulgação)

O veículo modelo Volkswagen Gol de cor cinza escuro utilizado pelos criminosos no assalto que vitimou fatalmente a empresária aguabranquense Maria Vilani Silva foi localizado pela Polícia Civil. O carro foi encontrado nesse domingo (8), na zona Sul de Teresina. O veículo foi roubado na noite da última sexta-feira (06), no residencial Mário Covas, também na zona sul da capital. Os criminosos até o momento não foram localizados. Eles irão responder pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte.

De acordo com informações do delegado de Água Branca, Otony Neto, o veículo já foi periciado. A polícia informou também que já tem nomes de alguns suspeitos e a qualquer momento pode efetuar as prisões.

A empresária foi baleada durante o assalto ocorrido na manhã do último sábado (07). Ela foi corrida e encaminhada para o hospital de Água Branca, e seguida foi levada para o HUT em Teresina, onde passou por exames. Vilani não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no final da manhã desse domingo.

Entenda

Dois homens armados e em um veículo modelo gol, de cor cinza escuro, roubado na noite da última sexta-feira (06) no residencial Mário Covas, zona sul de Teresina, assaltaram o estabelecimento comercial Médio Parnaíba Bebidas, ou Mauro Bebidas, como também é conhecido. As suspeitas são de que a vítima tenha reagido ao assalto. Ela foi atingida a tiros além de uma forte pancada na cabeça. A vítima foi socorrida e levada para o hospital de Água Branca, de onde foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Antes do assalto no depósito de bebidas, a dupla também praticou um assalto a residência de um senhor identificado como João Neto, que está em uma cadeira de rodas, no bairro Bulngão, também em Água Branca.

A PM informou que após cometerem o crime em Água Branca, a dupla seguiu para a Cidade de Altos, onde também praticaram assaltos. A PM tem imagens do acusados e um dos principais suspeitos foi identificado como Mateusinho da Gruta, da cidade de Monsenhor Gil.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Morre em THE, empresária aguabranquense ferida durante assalto

Empresária fica em estado grave após ser agredida durante assalto em Água Branca

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 03h43
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 20°
28°

Sensação

3.8 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Nova Vida - posição 4 - pequena
Anúncio