Anúncio
Queimaduras graves

Irritado com derrota, torcedor joga água fervente em atleta

Representantes prestaram queixa na delegacia contra o agressor.

08/08/2018 22h54Atualizado há 11 meses
Por: Jessica Kelly

Um ato covarde marcou uma partida de uma liga regional na Argentina , que aconteceu no último domingo. Um torcedor, irritado com a derrota do seu time, jogou água fervente de uma garrafa térmica em um jogador rival de somente 15 anos.

O jovem Josué Miglia comemorava a vitória do seu time, o Pico FBC, próximo ao alambrado. Foi neste momento que um torcedor do Sportivo Realicó se aproximou e jogou água fervente.

A informação foi publicada pelo principal jornal do país, o Clarín . De acordo com a reportagem, o crime aconteceu em Realicó, em La Pampa, na Argentina.

O jogador de 15 anos sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus no rosto e nas costas foi encaminhado a um hospital.

Depois do ocorrido, dirigentes do Pico FBC prestaram queixa na delegacia contra o agressor, que foi apontado por outros torcedores após o ataque e retirado pela polícia da arquibancada.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 04h13
26°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 20°
28°

Sensação

3.8 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Nova Vida - posição 4 - pequena
Anúncio