Anúncio
Execução

Homem de 26 anos é executado com 13 tiros na frente da esposa em Teresina

O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (04).

Direto de Teresina

Direto de TeresinaNotícias de Teresina Piauí.

05/09/2018 10h04Atualizado há 9 meses
Por: Redação
O crime aconteceu no bairro Leonel Brizola, na zona Norte de Teresina (Imagem: Reprodução TV Meio Norte)
O crime aconteceu no bairro Leonel Brizola, na zona Norte de Teresina (Imagem: Reprodução TV Meio Norte)

Na noite de terça-feira (04/09), um homem identificado como David da Silva dos Santos, de 26 anos, mais conhecido como ‘cambota’, foi executado com pelo menos 13 disparos de arma de fogo no momento que chegava na sua residência com sua esposa no bairro Leonel Brizola, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações da esposa da vítima, David estacionou sua motocicleta na porta de casa junto com sua esposa, momento que foi surpreendido com a presença de dois homens que já chegaram disparando. A mulher de David conseguiu abrir o portão e correr, ele também tentou correr, mas foi atingido fora e dentro de casa.

“Foram no mínimo de 12 a 13 disparos, sendo que seis deles bem concentrados, ou seja, bem próximos uns dos outros. A esposa dele que estava presente na hora do fato relata que ele foi alvejado fora de casa e alvejado já no chão dentro de casa também. Eles entraram na residência e continuaram os disparos de execução”, afirmou um perito do Instituto de Criminalística.

A motocicleta da vítima ficou no local, o que descarta a possibilidade de latrocínio.

Com informações do Portal Meio Norte

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários