Anúncio
Suicídio

Ex-jogador do Palmeiras revela que já pensou em morrer

Ele disse que chegou a pensar em se matar

06/09/2018 21h18
Por: Jessica Kelly
Fonte: Meio norte

Nesta semana, o atacante Cristaldo revelou que os maus momentos recentes na carreira fizeram com que ele vivesse o pior momento da sua vida. Em entrevista ao jornal argentino Olé, o ex-jogador do Palmeiras afirmou que os inúmeros problemas que aconteceram fizeram com que pensasse em suicídio, já que, a cada dia que passava, parecia que a sua situação pessoal não iria melhorar.

“Eu Tive muito pensamentos. Lembro-me que uma vez, enquanto estava a dirigir, eu entrei num ataque de pânico … Pensei em bater com o carro. Foi muito feio, pensei em pôr fim à minha vida, essa é a realidade”, afirmou Cristaldo durante a longa entrevista.

O atacante argentino também comentou qual foi o momento mais complicado que passou durante esse período. “Coincidiu com os três meses que estive parado no Vélez, sem fazer nada, é a verdade. Isso estava acabando comigo. No Vélez não era um profissional. Estava entregue aos outros.. Além disso, tive muitos problemas pessoais, sobretudo com familiares e amigos, foi horrível. Isso também influenciou bastante”.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 04h34
26°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 20°
28°

Sensação

4.3 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Nova Vida - posição 4 - pequena
Anúncio